Luxa pode rescindir com o Fla por pressão pró-Adriano, diz jornal; diretor nega
Luxa estaria insatisfeito com pressão da diretoria por Adriano
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Hélio Ferraz, diz desconhecer os boatos de que o técnico Vanderlei Luxemburgo estaria insatisfeito com pressão da diretoria rubro-negra para a contratação do atacante Adriano.

O jornal "O Dia" desta sexta-feira traz a informação de que Vanderlei Luxemburgo poderá rescindir contrato com o Flamengo por conta de uma insatisfação devido a pressões internas para o retorno do "Imperador".

"Eu desconheço (que Luxemburgo poderia rescindir). Mas também não é uma referência. Isso está me parecendo mais intriga do que notícia. O Flamengo é um caldeirão político", disse Ferraz, em contato com o ESPN.com.br.

Segundo a publicação, o treinador teria ficado magoado com a presidente Patrícia Amorim, que o deixou falar sozinho sobre a postura do clube de não se interessar pelo "Imperador".

Vanderlei ainda estaria desconfiado que a manifestação que a torcida está programando para este sábado, pedindo o retorno do artilheiro, está sendo orquestrada por dirigentes do Flamengo. Nenhuma das partes envolvidas confirma a insatisfação do treinador.
Luxa estaria insatisfeito com pressão da diretoria por Adriano
Crédito da imagem: Agência Estado