quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ordem dos Pastores rejeita pastoras - Informação precisa

Agora pouco, em contato direto com o pr. Marcos Luiz Lopes, presidente reeleito da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Seção Fluminense, tivemos a informação precisa sobre o assunto: o assunto encaminhado inicialmente não atendia às exigências estatutárias, mas, na sessão da noite, foi encaminhado novamente o documentos, agora dentro do que prevê os estatutos. Como não havia tempo para discussão, foi encaminhado ao Conselho da Ordem para avaliação, discussão e decisão.
Cremos que foi um avanço sobre o assunto e, independente da decisão a ser tomada, mostra que os líderes não estão fugindo da discussão do assunto.

Um comentário:

  1. Caro Colega,

    Penso que o título da matéria não reproduz a atitude da Ordem. Não fomos rejeitadas. A ordem, mui dignamente nos deu a oportunidade de cumprirmos fielmentes as exigências regimentares, a fim de que nosso processo seja legítimo em todos os seus aspectos, como o é desde seu início. O que ocorreu é que os assuntos direcionados a Comissão de Assuntos Especiais, devem ser acompanhados por um requerimento assinado por 5 pastores. Este documento, tão logo solicitado foi providenciado, somando aos demais.
    Devo ressaltar, que participei de todas as reuniões da Ordem,uma vez que faço parte da diretoria da Subsecção Planície, tendo sido mui respeitosamente tratada pelos meus demais colegas, a começar pelo próprio Presidente e Executivo.
    Naturalmente alguns, por curiosidade sobre a questão querem saber mais detalhes de todo o processo, porém sempre com muito carinho.
    Agora, aguardemos o que Deus fará.
    Um forte abraço!

    Em Cristo,

    Pastora Raquel Gonçalves

    ResponderExcluir