segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pastor Batista ganha força na disputa da Prefeitura de São Gonçalo


Com mais de um ano para a disputa de prefeito no Brasil, em São Gonçalo, uma das maiores cidades do estado do Rio de Janeiro, nome de pastor batista ganha força entre as lideranças para concorrer à disputa eleitoral.

Partindo de lideranças, tanto religiosas quanto civis, o nome de Arthur Belmont tem se despontado com destaque para liderar esse momento de resgate da seriedade e política com oportunidade de servir às pessoas, minimizando o sofrimento dos mais necessitados.

O cenário hoje é que seu nome seja apresentado como pré-candidato ao pleito de 2020.
Com discurso de uma transformação radical para a  cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, pastores e líderes batistas se reuniram no propósito de oferecer um novo nome a disputa eleitoral majoritária da cidade.

O pastor batista Arthur Belmont (foto), pastor da PIB Rio do Ouro, líder de expressão, foi diretor do Lar Batista em Niterói, Presidente de Associação, foi Diretor da OPBB.

No poder público, foi secretário de planejamento e projeto em São Gonçalo. É casado, pai de três filhos, formado em Ciências Contábeis, Teologia, Filosofia, Contador e Pós-graduado em Gestão Pública.

Para líder batista gonçalense, "O quadro caótico que encontra-se a cidade de São Gonçalo requer esforço e doação por parte daqueles que tem capacidade, moral e condições de realizar um governo de transformação e transparência, onde o gonçalense seja valorizado, respeitado, com saúde, educação, renda, segurança,  saneamento básico, com a dignidade que merece".
Segundo uma fonte, nos próximos dias, surgirão novidades.

11 comentários: