quarta-feira, 6 de maio de 2020

Pr. Sócrates Oliveira de Souza está em casa!

Em mensagem no whatsaap, o pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos, presidente da Convenção Batista Brasileira, assim se expressou: "Deus, em Sua soberania e vontade, interveio na vida do nosso colega e Diretor Executivo da CBB, Pr Sócrates,  e sua  irmã Lúcia, Marianne e Camilla. Louvado seja o Senhor!".

Em emocionante nota, sua filha Marianne deu a notícia que todos esperavam:

Queridos e amados amigos e irmãos,

Todos os dias quando escrevo essas mensagens a vocês eu me dedico a pensar em cada frase e palavra que irei compartilhar, pois é através dessas mensagens que tento traduzir todo amor e carinho que tenho por cada um de vocês que estão junto conosco nesse deserto. Cada um que chora com a nossa dor e sorrir com a nossa alegria. Cada pessoa que recebe direta ou indiretamente essa mensagem e durantes esses últimos 36 dias se tornou parte de nossa família. A cada um de vocês meu muito obrigada. Que o Espírito Santo possa levar a cada um de vocês a gratidão que sinto por suas orações.

Neste momento choro e rio ao mesmo tempo, são tantos sentimentos envolvidos, tanda dor, medo e angústia superadas, tantas horas em oração pedindo misericórdia a Deus, tantos dias pedindo por um milagre apesar de saber não ser merecedor. Nossa família escolheu servir ao Senhor com tudo o que somos e temos, mas não por glória terrestre porque desse mundo nada tem realmente valor, mas pelo chamado feito por Deus a cada um dos seus servos. Vi meus pais e minha irmã sempre se dedicando ao máximo para cumpri seus chamados. Servos apenas servos e nada mais além disso, como todos sabem eu sem fui a mais “escondida” da família, mas tanto no período que minha irmã estava hospitalizada quanto nesse momento agora com meu pai, fui eu a responsável por escrever a cada um de vocês. Aqui pelo meu celular diretamente são mais de 400 pessoas além de outros grupos que em que essa mensagem é replicada. São centenas de pessoas, em diversos lugares no mundo que me escutam esses dias, se for esse meu propósito que seja para honra e glória do nosso Deus. Tudo o que passamos tudo o que vivemos, vivemos por e para a glória de Deus. 

As palavra que comigo desde o início são a que lemos em Romanos 8.35 - 39 pois independente do final que teríamos somos mais do que vencedores em Cristo.

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 8:35-39

Mas hoje eu falo, "Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia:”O Senhor fez coisas grandiosas por este povo Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:1-3

MEU PA ESTÁ EM CASA e CURADO DO COVID-19.

Obrigada, obrigada a cada um de vocês a nossa vitória é sua vitória.

Marianne Cerqueira
06 de abril de 2020

4 comentários:

  1. Gloria a DEUS pela vida do Pastor Socrates que foi cuarado dessa enfermidsde. DEUS nos toma pela sua mão direita e diz, não temas que EU te ajudo.

    ResponderExcluir
  2. Amém ! Soube através da minha igreja do caso do pastor . Oramos muito por ele. Em minha casa a noite eu e meus filhos um de 9 e outro de 13 anos orávamos por ele. Estou em lágrimas tb emocionada com o nosso Deus. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus, motivo de muita alegria pois Deus tocou em nossos corações através da vida do pastor e de sua família.Que em nome de Jesus Deus venha abençoar grandemente essa família. Louvado seja o Senhor nosso Deus, Aleluia!

    ResponderExcluir
  4. A única palavra que tenho a dizer a Deus é GRATIDÃO,qdo essa grande noticia.Que Deus abençoe á todos.

    ResponderExcluir