domingo, 18 de março de 2018

Vereadora Mariella Franco: Líderes Batistas emitem opinião - Parte II

Mais opiniões de líderes* espirituais sobre o caso que dominou as mídias no Brasil e foi destaque no exterior.

Foram ouvidas diversas lideranças e a todas apresentada o enunciado a seguir. 

A morte da vereadora Mariella Franco tem suscitado os mais diversos posicionamentos de cristãos nas redes sociais, desde os que percebem uma tentativa de calar a voz de alguém que gritava em favor dos não tem voz quanto os que sugerem estar a vereadora colhendo o que plantou. Que pensa você?


Toda luta pela igualdade e amparo aos menos assistidos traz consequências porque contraria vários interesses.
A pior morte é a morte da amordaça. Matar a liberdade de expressão é a atitude mais animalesca na vida dos que se dizem humanos.
Hudson Galdino da Silva - Pastor da Segunda Igreja Batista de Cabo Frio e Secretário Geral da Associação Batista Litorânea Fluminense

Pr. João Luiz Mello
O Pr. João Luiz Mello, líder espiritual da Primeira Igreja Batista da Vila da Penha, no Rio de Janeiro, relaciona o fato ao momento em que vive o Rio de Janeiro: "Não posso afirmar nem uma coisa nem outra. Apenas algumas certezas: violência crescendo, número de mortes crescendo, tristeza e medo tomando conta do coração do carioca. Cada vez mais é tempo de orar e trabalhar para que haja paz na cidade".

Pr. Cléverson Bigarani, Coordenador e Mobilizador da Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira, em viagem no calor de uma campanha missionária, foi bem suscinto: 
"Crime é crime. Eu lamento".



* Os comentários são de total responsabilidade dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário