MM Alzira Araújo regendo o Grande Coro do Congresso |
No último final de semana, o templo da Primeira Igreja Batista de Araruama foi o palco do encontro e centenas de adolescentes, jovens e adultos demonstraram o potencial que vai pelas igrejas.
O presidente da AMBF, Ministro de Música Altiene Flores, destacou o que foi o evento: "Deus é fiel! Apesar da crise financeira que estamos vivendo, o 37° congresso da AMBF foi muito abençoado, com aproximadamente 400 músicos inscritos e 18 oficinas de capacitação para melhorar o desempenho técnico e espiritual dos Músicos. Foi um grande congresso".
Momento de preleção com a orquestra ao fundo |
Por se dedicar inteiramente à direção da Associação, Altiene Flores foi homenageado pela Convenção Batista Fluminense, com a presença do operoso Diretor Executivo da Convenção, Pr. Amiltom Vargas. Em suas palavras, destacou a seriedade e comprometimento com o reino da AMBF, a partir de seu presidente.
Pr. Amiltom Vargas no momento da homenagem, acompanhado do Pr. Elildes Junio, Presidente da Convenção, e M. M. Raquel Abreu da PIB Penha - RJ |
O preletor oficial do Congresso foi o pr. Elildes Junio Macharete Fonseca (foto ao lado), presidente da Convenção Batista Fluminense. Falou ao nosso blog sobre a ênfase de suas preleções: "A partir do tema do Congresso - Músicos afinados com o Reino de Deus - desenvolvi mensagens com foco num culto cristológico, tendo como base o nosso livro “Liturgia Cristã”.
Sobre o Congresso, o presidente da Convenção declarou: "Um Congresso relevante e envolvente. A presença expressiva de ministros de música e de músicos em geral é de impressionar. Várias oficinas. Semblante de alegria em todos os congressistas, além de muita organização e qualidade musical em todas as celebrações. O M. M. Altiene e sua equipe estão de parabéns".
Grande Coral do Congresso no dia do encerramento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário