terça-feira, 3 de novembro de 2020

Café com Cristo - Certezas

Ah, seu eu pudesse ter os céus em minhas mãos

Se no mais profundo dos oceanos viesse a caminhar

Se meus dedos tocassem os extremos dos horizontes

E repousasse minha cabeça no centro do luar

 

Mesmo assim não seria feliz, plenamente feliz,

Se me faltasse o sentido do viver

Se me ausentasse da vontade do Senhor

Se me afastasse de seu ideal, o amor.

 

Seria como uma folha seca,

Gravetos de uma árvore caídos no chão,

Vagaria como um barco no imenso mar

E sem Ele, eu nada seria

 

Ele dá sentido, se sentido estiver

Preenche a vida, se estiver vazia

Assiste, quando o medo assusta

Alimenta, se a fome surge

Dessedenta, quando a sede aflige

Reorienta, se o meu ser se insurge

Levanta, quando a queda sufoca

Vivifica, quando a vida mortaliza

 

É d’Ele, por Ele e para Ele

Tudo, todos,

Jesus, Jesus, Jesus.

2 comentários: