quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Café com Cristo - Deus é gracioso


O sufixo “oso” em Língua Portuguesa tem como um de seus significados “abundância, extensão”. Ao dizermos “Deus é gracioso” estamos afirmando que Deus é “cheio de graça”. E graça significa “favor imerecido”.

A data de hoje é mais uma revelação da graciosidade do Senhor sobre nossa vida. É o dia do aniversário de nosso filho, João Marcos. Hoje, ele é pastor, iniciando sua atuação ministerial. Como Deus é gracioso.

Deus foi gracioso demais. Enviou-nos uma joia preciosa para nós. Carinhoso, amoroso, obediente, inteligente, crente, um amor de pessoa. Quem o conhece sabe que não é propaganda enganosa de pai.

Como família, “não temos palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser, vem de Ti, Senhor”.

“Houve um homem enviado de Deus, chamado João” - Evangelho de João 1.6. “Traze-me João Marcos, pois me é muito útil ao ministério” - II Timóteo 4.11. O nome João significa “Deus é gracioso!”.

Aliste agora três razões em sua vida que revelam o Deus gracioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário