sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Série Família - 22



Família Unida




A poesia “A Grande Família”, interpretada por Dudu Nobre é muito interessante.




Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão

Pirraça pai!
Pirraça mãe!
Pirraça filha!
Eu também sou da família
Eu também quero pirraçar

Catuca pai!
Catuca mãe!
Catuca filha!
Eu também sou da família
Também quero catucar

Que família, heim!!

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão

Pirraça pai!
Pirraça mãe!
Pirraça filha!
Eu também sou da família
Eu também quero pirraçar

Catuca pai!
Catuca mãe!
Catuca filha!
Eu também sou da família
Também quero catucar

Êta família!

Uma tem medo de barata!
O outro tem medo de ladrão!
A filha só pensa no namorado!
Eh cumpadre, não fala
De boca cheia na mesa
            
Por que algumas famílias vivem em brigas e confusões o tempo todo e só experimentam um pouco de união no meio de uma tragédia ou perda de familiar? Por que não experimentar um clima de harmonia o tempo todo, sendo exceção pequenas confusões.

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” - Salmo 133.1. Este texto pode ser de sua família. Aproprie-se dele!

Lute por um ambiente de paz e harmonia em seu lar! Todos ganham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário