Com concentração marcada para às 9h de amanhã, os batistas de São Gonçalo decidiram sair às ruas para levantar seu clamor contra a onda de violência no município.
O material abaixo convoca o povo nas redes sociais e, impresso, distribuído nas igrejas.
Segundo uma fonte, foram confeccionadas 1000 camisas que foram vendidas imediatamente, mostrando o poder de mobilização que estão conseguindo.
O presidente da Associação Batista Gonçalense, Pr. Fábio Botelho Guimarães (foto), publicou uma nota nas redes sociais apresentando a motivação do movimento: "Quero deixar alguns esclarecimentos para a sociedade. O Clamor pela paz e SG não é fruto dos movimentos que estão acontecendo agora. A um mês atrás, pastores reunidos na PIB de Alcântara na reunião da Ordem dos pastores, decidiram clamar a DEUS pela paz no dia 22. Foram solicitadas as autorizações necessárias junto ao poder público municipal, Batalhão de Polícia Militar, Secretaria de Transporte e Guarda Municipal. Foram confeccionadas 1.000 camisas e todos os preparativos seguiram um cronograma. Deus tem nos dirigido e abençoado. Cremos que será um grande culto à Deus. Todos estão convidados a participar, quando você chegar lá será recebido com amor para orarmos e louvarmos a DEUS. Até amanhã, com a benção de DEUS".
Respondendo ao blog, Lusitano Vicente Couto, pastor da grande Igreja Batista do Rocha, comentou: "Tivemos uma reunião com os pastores ontem e estamos otimistas para a programação. Estamos vendo um excelente retorno por parte dos pastores e igrejas. Colocamos mil camisas a venda para a programação e ja vendemos quase todas. Estamos confiantes".
Pr. Lusitano Vicente Couto
************************************
Nota: Seria bom que os batistas cobrassem do também batista Neilton Mullin a promessa de campanha de passagem a R$ 1,50 (hum real e cinquenta centavos). A população saiu às ruas nesta semana exigindo isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário