sábado, 27 de novembro de 2010

A Costa do Sol continua sua lentidão


          Parece brincadeira de mau gosto. Nesta semana, praticamente não tivemos os serviços de internet tão bem cobrados pela Costa do Sol. Ontem, principalmente, durante todo o dia era um milagre conseguir trabalhar com os recursos da tecnologia.
          E o pior é que cada atendente, quando se conseguia falar no telefone com algum deles, dava uma orientação e uma desculpa. Nem uniformidade na informação tinham. 
Ao chegar à casa, por volta de meia-noite, precisando resolver questões que não consegui durante o dia por causa do serviço mal prestado, fiquei a ver navios. A ver só na imaginação, pois estava longe do mar e sem a internet.
          A gente brinca e tudo, mas se fosse num país sério, a conversa seria outra. Adivinhe o que acontece quando o assinante deixa de pagar no prazo!? Ou paga correção ou tem o sinal cortado!
          Hoje, por volta de 11 horas, conseguimos acessar os serviços. Vamos aguardar pra ver.

Um comentário:

  1. Depois de sofrer com esta mesma empresa, eu não tive outra opção e mudei de internet.Boa sorte!

    ResponderExcluir