Parece brincadeira de mau gosto. Nesta semana, praticamente não tivemos os serviços de internet tão bem cobrados pela Costa do Sol. Ontem, principalmente, durante todo o dia era um milagre conseguir trabalhar com os recursos da tecnologia.
E o pior é que cada atendente, quando se conseguia falar no telefone com algum deles, dava uma orientação e uma desculpa. Nem uniformidade na informação tinham.
Ao chegar à casa, por volta de meia-noite, precisando resolver questões que não consegui durante o dia por causa do serviço mal prestado, fiquei a ver navios. A ver só na imaginação, pois estava longe do mar e sem a internet.
A gente brinca e tudo, mas se fosse num país sério, a conversa seria outra. Adivinhe o que acontece quando o assinante deixa de pagar no prazo!? Ou paga correção ou tem o sinal cortado!
Hoje, por volta de 11 horas, conseguimos acessar os serviços. Vamos aguardar pra ver.
Depois de sofrer com esta mesma empresa, eu não tive outra opção e mudei de internet.Boa sorte!
ResponderExcluir