Distribuição do Plano
Cooperativo da Convenção Batista Fluminense em percentuais
O orçamento da Convenção Batista Fluminense é votado pelo Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral não tem qualquer poder de alterar, apenas aceitar ou rejeitar para ajustes. Normalmente, as igrejas não tomam conhecimento, pois nenhuma informação com o orçamento é enviado para elas.
Com a intenção de informar, registramos para que um número maior de pessoas tomem conhecimento. Solicitamos, e fomos prontamente atendidos, uma entrevista com o Pr. José Maria de Souza, Diretor Executivo da Convenção, e, assim que tivermos, publicaremos.
Comentaremos algumas rubricas deste orçamento e registraremos os comentários que, porventura, os leitores quiserem fazer. A rubrica de hoje é o valor destinado ao Departamento de Evangelismo. Num tempo em que todo o Brasil se mobiliza com as Trans, nossa Convenção investe apenas cinco por cento do arrecadado para evangelizar o estado.
Uma palavra do saudoso pr. Nilson Fanini em um encontro denominacional não pode ser esquecida: "A marca dos batistas fluminenses está sendo esquecida, deixamos de evangelizar".
Conselho Gestor 11.80
Assembleia da CBF 1.50
Departamento de
Comunicação e Marketing 2.50
Departamento de Educação 3.00
Revista Palavra e Vida 12.00
Departamento de Evangelismo 5.00
Associações 16.50
CBB 17.40
Fundo para reforma da
sede 1.00
Fundo de reserva 1.00
Lar Batista 9.00
Fundo para Ação Social 0.50
Seminário 3.30
Colégio e Faculdade
Batista 6.60
OPBB-FL 0.60
JUBERJ 2.50
AMBF 0.60
UFMBF 2.60
UMHBF 2.60
Nenhum comentário:
Postar um comentário