Receber boas notícias é sempre bom. Principalmente quando elas envolvem o reino de Deus. Temos duas hoje, vindas da Junta de Missões Nacionais:
Mais uma vida é restaurada no Centro Terapêutico Reviver
Rodrigo é mais um residente do Centro Terapêutico Reviver, em Muriaé, MG. Chegou por encaminhamento do pastor Silas, que conheceu a instituição através da revista A Pátria para Cristo, da Junta de Missões Nacionais. Como qualquer outro dependente químico que chega ao fundo do poço, Rodrigo havia perdido tudo, sem nenhuma credibilidade na sociedade ou família e via no Reviver a última chance de reabilitação. "Foi um pouco difícil nos primeiros dias, mas eu tinha que vencer porque desde o primeiro dia Deus me provou que Ele era comigo. Então eu tinha dois caminhos: acreditar ou não; eu preferi crer e entregar a minha vida por inteiro nas mãos do Senhor", disse Rodrigo. Desde então, ele aprendeu que somente Cristo pode ajudar no processo de libertação de vidas. "Hoje me sinto liberto não só das drogas, mas de quase tudo aquilo que me levava a usá-la". A transformação de Rodrigo também serviu de testemunho para a esposa, Eliete, que decidiu-se por Cristo ao notar a mudança no comportamento do marido. Hoje ela e os filhos estão freqüentando uma igreja.
Missão em Paraguaçu realiza novos batismos
No dia 19 de Setembro, a Frente Missionária em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais, batizou cinco novos irmãos. Outros quatro já se preparam para passarem pelas águas em cerimonial previsto para dezembro. "Louvamos ao Senhor porque a obra está sendo feita e pessoas têm se aproximado e vindo para a igreja", afirmou pastor Levi Lopes, líder da Missão iniciada há um ano. Apesar da resistência por parte de outros grupos religiosos, aos domingos a frente missionária tem contado com a participação de cerca de 30 pessoas, das quais 19 já são membros. Além dos cultos, o trabalho prossegue com discipulado e estudos bíblicos nos lares. Muitas das famílias acompanhadas ainda estão apegadas ao catolicismo, não tomando decisão ao lado de Cristo com medo de serem castigadas por Maria. Oremos pelo desenvolvimento do trabalho nesta cidade e pela expansão missionária no estado de Minas Gerais.
Vale a pena investir em Missões, não vale? Então aproveite este mês e participe de nossa campanha. Mas, lembre-se: nossa Igreja faz missões o ano inteiro. Assim, você pode participar o ano inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário