terça-feira, 7 de abril de 2020

Casal de Médicos Batistas é curado do CORONAVÍRUS

Eles pertencem ao rebanho da Primeira Igreja Batista de Ribeirão Preto, cidade que fica a 300 quilômetros da capital do Estado de São Paulo. 

A vida seguia normalmente, eles dispostos a serem instrumentos de graça e de ciência na vida das pessoas alcançadas pela pandemia, mas o CORONAVÍRUS bateu à porta de suas vidas e, sem pedir licença, entrou e obrigou-os ao isolamento.

Tudo mudou em segundos e começaram uma batalha, como se percebe em narrativa da esposa, que não cessa de agradecer a Deus o milagre operado em favor da família.

"Queridos irmãos, sou a Fernanda Simões Alves , membro da Primeira Igreja Batista de Ribeirão Preto -SP, gostaria de compartilhar com todos vocês uma benção que recebemos do Nosso Senhor Jesus Cristo. Meu marido, Luis Renato Alves e eu somos médicos em nossa cidade. Há 15 dias ele iniciou com tosse seca, muita dor no corpo e febre baixa".

A confirmação veio:

"Como é profissional da saúde, foi realizado o exame para o covid-19 e iniciamos o isolamento total domiciliar. O resultado do exame saiu em 48 horas e foi positivo para o CORONAVÍRUS. Depois de um dia,  também comecei a apresentar sintomas como tosse seca, dor de garganta e um cansaço ao realizar atividades do dia a dia".


Novos hábitos para a família:

"Temos um casal de filhos, Rafael de 6 anos e Júlia de 3 anos, que não apresentaram nenhum sintoma. Sendo médicos, pela razão, achávamos que a evolução seria favorável (não somos do grupo de risco e os sintomas eram leves), mas por sermos humanos, tínhamos medo de passar para nossos filhos a doença evoluir para sintomas graves".

Isolamento total:

"O isolamento total por 14 dias, sem sair até para a garagem de casa, também era uma coisa que tínhamos que administrar bem, pois as crianças estão muito acostumadas em brincar na rua".

Gratidão a Deus:

"Em tudo isso  damos graças a Deus.... em tudo fomos abençoados! As crianças entenderam que teríamos que realmente ficar em casa, elas não apresentaram nenhum sintoma, eu após 4 dias não sentia mais nada e o Luis após 10 dias também já restabelecido. Agradecemos a Deus por ter protegido nossa família!".

5 comentários:

  1. Gloria a Deus pelo livramento e pela experiencia de poder contar com esta providencia divina.

    ResponderExcluir
  2. Gloria a DEUS pela cura de vocês. ELE sempre no controle.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Que o SENHOR nos abençoe, para que o mundo veja o agir de Deus na vida de seus filhos!

    ResponderExcluir
  4. Glórias ao Senhor Jesus pela recuperação de vocês.Deus em sua palavra, afirma que darà ordens a seus anjos para cuidar de nós e não permitir que praga nenhuma chegue à nissa tenda.
    não falha.

    ResponderExcluir