terça-feira, 7 de abril de 2020

Pr. Sócrates Oliveira Souza - A batalha continua!

Em carinhoso e esperançoso, mas dramático, texto, Marianne, filha do Pr. Sócrates, atualizou a situação do pai nesta manhã.

Apesar de estar em vários grupos de relacionamento, publicamos aqui com a permissão da autora. O pedido é que continuemos em oração em favor desse homem íntegro e honrado.

Leia na íntegra:

Olá Amigos.
Bom dia.

Sei que não tenho atendimento o telefone pessoal nos últimos dias, mas conversar para mim é muito difícil, espero que entendam. Consigo responder mensagens e por isso escrevo a todos. Amo vocês, um amor grandioso de família, agradeço o carinho e cuidado e não tenho palavras para agradecer todas as mensagens de amor e orações. Principalmente as orações.

A palavra de Deus diz: "Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá" - Marcos 11.24. E é nisso que cremos e é por isso que o único pedido que eu faço a vocês é que orem.

Sábado meu pai teve um dia muito difícil, e depois um dia melhor e depois outro dia melhor e hoje esperamos um dia ainda melhor. São pequenas mudanças, mas onde vemos as mãos de Deus.

Ele ontem fez uma cirurgia para ajustar um cateter que estava mal colocado, se submeteu a anestesia e ficou estável durante todo o período. E ISSO É MOTIVO DE GLÓRIA. Ele tem reduzido as doses de noradrenalina que tem tomado, pois a pressão está baixa. E ISSO TAMBÉM É MOTIVO DE GLÓRIA. Está fazendo diálise e, mesmo em diálise, conseguiu urinar um pouco ontem. E ISSO TAMBÉM É MOTIVO DE GLÓRIA. Mas ainda tem uma infecção grave causada pelo CORONAVÍRUS e seus pulmões estão bastante prejudicados. Ele está no respirador e com um cateter ligado ao pulmão, pois um dos pulmões chegou a fechar e foi preciso fazer esse procedimento.

O estado ainda é crítico e grave e complexo pela idade dele e histórico cardiovascular. Mas eu sei que Deus pode curá-lo e fazer com que a saúde dele seja restabelecida. Todos os dias eu paro e escuto Salmos 91: "Você, que se senta na presença do Deus Altíssimo e passa a noite à sombra do Todo-poderoso, Diga assim: “Deus, Tu és meu refúgio, Confio em Ti  e estou seguro!” Isso mesmo. Ele protege você das armadilhas e o defende de perigos mortais."e é ao som desse Salmo que eu durmo todas as noites". 

Os médicos acreditam que serão pelo menos mais 2 ou 3 semanas de entubação até que toda a infecção seja curada. Estamos passando pelo vale da sombra e da morte, mas o Senhor caminha ao nosso lado. O cajado fiel no nosso Deus me transmite segurança.

Peço mais uma vez, orem, orem e peça a Deus recebamos a cura como resposta. O Senhor nosso Deus seja louvado em todo tempo!

Marianne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário