terça-feira, 21 de abril de 2020

Pr. Sócrates Oliveira de Souza - Deus começa a levantar o guerreiro!

Queridos amigos e irmãos,

Hoje é um dia de muita alegria. Além de termos passado das 48 horas críticas de análise do sistema respiratório para um eventual retorno para o respirador, todas as medicações foram suspensas. Antibióticos, calmantes, sedativos, todos foram retirados, assim também como o cateter da diálise, pois os médicos acreditam que ele não precisará mais da diálise. Essa etapa no entanto, será confirmada amanhã.

Hoje ele também começou o processo de fisioterapia alimentar e física para que possa se alimentar normalmente e também voltar a se sentar e em seguida andar.

Mas além de todas essas alergias Deus nos deu o privilégio de conseguimos ir ao hospital vê-lo. Somente uma pessoa pode entrar no quarto e como minha mãe estava muito emocionada eu fui em seu lugar.  Nesse momento pude ligar para minha mãe minha irmã para juntos fazer uma vídeo chamada e podemos nos ver e conversar.

Foi um momento único, oramos juntos e cantamos “Como agradecer?” um dos seus hinos favoritos. Ele ainda não consegue emitir muitos sons, pois sua garganta e cordas vocais foram muito prejudicadas pela entubação, mas gesticiou e cantou com a gente.

A primeira pergunta que ele fez foi como nós estávamos a segunda foi como estavam os trabalhos a CBB (percebemos que ele se recupera bem – risos), logo em seguida perguntou por vizinhos e colegas que ele soube que estavam doentes antes dele e pudemos dar boas notícias sobre a recuperação desses amigos.

Por fim os médicos nos informaram que ele pode ter alta do CTI amanhã ou depois indo para unidade semi intensiva ou até mesmo o quanto.

SIM GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS POR ISSO ESTAMOS ALEGRE Salmos 126.3

Continuem em oração para a recuperação completa dele, ainda temos um longo caminho para que a forças dele seja totalmente restabelecida e ele possa voltar para casa.
Mais uma vez obrigada pelas orações e mensagens. Obrigada por fazer parte da nossa família nesse momento tão difícil.

Marianne Cerqueira
21 de Abril de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário