Deus briga por mim
Ninguém está livre de ser alvo de ações de inimigos tentando tirar a paz e provocar desconforto na vida de pessoas tementes a Deus. No Salmo 64, Davi revela a luta que enfrentava e as armas usadas pelos inimigos. Os versos 3 e 4 são marcantes: “Eles afiam a língua como espada e apontam, quais flexas, palavras amargas, para, às escondidas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem”.
Você já enfrentou algum tipo de real perseguição? Veja bem, não estou provocando o surgimento da patologia que é a mania de perseguição. Isso precisa ser tratado seriamente: com Deus em oração e com profissional, em alguns casos, com medicação.
Como você tratou a questão quando foi confrontado com algum tipo de perseguição? Você reagiu usando as mesmas armas? Você buscou algum tipo de recurso para ir à forra com mais intensidade? Atente para a forma usada por Davi para reagir. Ele apresentou a Deus toda a situação. É como se ele assumisse: eu sou fraco para enfrentar esse inimigo, vou pedir a Deus para entrar na minha briga.
Faça o mesmo, coloque Deus na sua briga, Ele sabe te defender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário