quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pr. Silas Malafaia e Gabi - Líderes opinam (10)



    ROGERIO ARAUJO (ROFA)
    Diácono e Ministro de Comunicação da Igreja Batista de Neves, São Gonçalo, RJ.
    Escritor e Jornalista,


Entrevista ou "debate?

Assisti a "entrevista" do pasor Silas Malafaia no "De frente com Gabi" no domingo, 3 de fevereiro de 2013, pelo SBT. A entrevistadora experiencia e sempre preparada demonstrou claro própósito de denegria a imagem do Pr.Silas e tambem de todos os evangélicos. Não sabe nada de Bíblia e nem de "ser cristão" e critica a todos por nao aceitarem os gays como são, querendo que todos os aceitem e pronto.

Não permitia que o Pr.Silas concluísse seus pensamentos, sempre contestando e querendo se meter inclusive nas doutrinas bíblicas que ela desconhece.

Apesar de tudo contra, Deus esteve com Pr.Silas Malafaia e ele se livrou e respondeu muito bem a diversas "armações" e "pegadinhas" que ela fez.

No final ainda deixou "uma bênção" para a própria Gabi que teve a audácia de dizer "Se o meu Deus for o mesmo que o seu, que Ele o perdoe...". E ela, não está errada nao? Peca pela blasfêmia, heresia (que disse várias vezes que os evangélicos "pregam"... telvez por falar tanto em prosperidade e condiçoes materiais em detrimento de tantas outras áreas da vida...).

A igreja precisa adentrar esses espaços para que o Evangelho seja pregado e os alertas sejam dados a todos para que compreendam melhor o que é e como Deus age na vida das pessoas!!!

O Pr.Silas podem falar o que quiser, mas ele fala às claras que é preciso. Muitos pastores, líderes ou mesmo cristãos no dia a dia nao tem coragem de falar nada e se calarm diantes de alguem que "fala mais alto", como a Gabi.

Oremos para que Deus abençoe a todos que assistiram a entrvista para que esclareça muitas dúvidas e que para que nao fiquem "edeusando" ou mesmo "demonizando" quem quer que seja...

* Autor do livro "Mídia, bênção ou maldição?", realiza palestras e pregações sobre este e outros temas.
E-mail: rofa.escritor@gmail.com

3 comentários:

  1. Meu filho, primeiro você tem que aprender a escrever e depois postar suas bobagens no blog, pelo menos bem escritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aprender a escrever"? Acho que sei alguma coisa, senao nao teria livro esrito e mais de dez participaçoes em outros livros...

      Ideia cada um tem a sua. E muitos nao emitem opinião de nada e só criticam os outros, de graça, sem a graça de Deus e por ser, de repente, contra algum "personagem" do episodio...

      Que Deus abençoe sua vida!!!

      Excluir
  2. Maravilhoso o seu texto! Concordo em número, letras, concordâncias, idéias, rs. Tudo perfeito! Deus abençoe!
    Sr Zé Muruca, Deus tenha compaixão de Ti e o abençoe muito.

    ResponderExcluir