terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pr. Silas Malafaia e Gabi - Líderes opinam (8)


    Profª Mirinha Coroa
    Professora na Rede Municipal e Estadual de Ensino


Falou muitas verdades. Eu assisti e não vi nenhuma arrogância, discriminação e muito menos perseguição. Ele, sim, sofre perseguição, pois fala a verdade. A nossa sociedade vem "passando a mão" em muita coisa errada e nós para não ficarmos de fora do grupo aceitamos.
Por exemplo já descobriram mesmo outros cromossomos, sem ser o da mulher e do homem? Dizer que ama homossexuais igual a outro pecador não é comparar, é dizer que o sentimento é o mesmo. Uma mãe pode não concordar com as ações de um filho, mas ela continua amando-o. Deus ama o pecador que somos todos nós, mas não ama o pecado. Muitas pessoas o persegue porque ele está bem financeiramente. Por que ele não pode? Porque temos que gostar só daquela literatura mundialmente conhecida e não da dele? Por que ele não pode ter jatinho particular, por que não pode ter apartamento aqui e ali? Por que não pode ser convidado para ministrar palestras pelo país e pelo mundo? Só porque ele é evangélico? Agora, muita gente, sim, está fazendo seu julgamento, mas essa tarefa pertence somente a DEUS, é ele que conhece os nossos corações. E mais, leia I Samuel 2.3-8. Fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Texto bíblico referido pela professora: 

Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
1 Samuel 2:3-8


2 comentários:

  1. Esse é o texto mais bonito e equilibrado do posicionamento de Defesa de que foi boa entrevista que li até agora. Discordo de alguns pontos é obvio! Mas parabéns professora pelo belo texto!

    ResponderExcluir