segunda-feira, 31 de julho de 2017

Milagres


Durante este mês, o Café foi sobre milagres. Foram destacados alguns que fazem parte dos registros bíblicos e outros das experiências vividas.
            Da série, sinalizamos alguns ensinamentos:

1.    Deus continua realizando milagres. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

2.    Deus não tem filhos preferidos e preteridos, atendendo a uns e não a outros.

3. Embora a fé seja elemento importante, Deus não atende por causa da fé demonstrada por alguém. Ele o faz por causa de sua bondade, seu amor e sua misericórdia.

4.    Nenhuma pessoa tem procuração especial de Deus para realizar maravilhas, todos podem ir ao socorro divino, suplicando-Lhe o milagre. As orações intercessórias fazem parte de nossa comunhão no corpo.

5.    Não há causa impossível para Deus, somente Ele dá a palavra final, mesmo quando todas as possibilidades humanas fogem.

6.    A maturidade do cristão reside em buscar a vontade soberana de Deus nas causas impossíveis, Ele sabe o que é melhor!

7. Ordenar a Deus e exigir d’Ele realizações revelam como desejamos passar da condição de criatura para Criador, de filho para Pai, de humano para Divino.

8.    Ter a cura da alma é mais importante do que a cura física. Todo milagre físico tem prazo de validade, um dia vamos partir.

Creia em milagres! Creia que Deus realiza milagres. Mas, sobretudo, estabeleça relacionamento com Ele, pois amá-lo por quem Ele é revela maior maturidade do que pelo que Ele faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário