quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Eles estiveram com Jesus


O Cristianismo vivia seus primeiros momentos. Pedro e João se dirigem ao templo para oração e encontram um aleijado na porta esmolando. Pedro informa-lhe não ter prata nem ouro, mas que tinha algo melhor e, em nome de Jesus, ordena que se levante e ande.

Assim aconteceu. Milagre extraordinário a ponto de causar impacto na vida das pessoas que se ajuntaram para exaltar os milagreiros. A mensagem de Pedro é focada em Cristo e não no milagre.

Diante disso, as autoridades os levam ao Sinédrio para serem interrogados e, possivelmente, sofrerem sanções. Eles, mais uma vez, com ousadia, focam em Jesus e não no milagre. As autoridades perplexas admitem: Eles estiveram com Jesus.

Aqui está o segredo: estar com Jesus. Isso muda tudo em nossa vida. Não basta ter Jesus como Salvador, é estar com ele. É mais do que ir ao templo duas ou três vezes na semana ou até mesmo todos os dias.

Estar com Jesus muda tudo. Você tem estado com Jesus? As pessoas que se relacionam conosco todos os dias sabem se temos estado ou não com Ele. Que elas tenham as mesmas conclusões das autoridades em relação a Pedro e João.

Natal é estar com Jesus todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário