sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Jubileu de Pérola



Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida
Sêneca

Gratidão é a palavra para este dia! Há trinta anos assumi o ministério da Igreja Batista no Braga. Jamais esperava conhecer uma Igreja tão encantadora. Tudo que disser e fizer em gratidão, será pouco pelo que ela tem feito por mim e por nossa família.

Aqui, cheguei sozinho. Cinco meses e dezoito dias depois, chegou Ilcimar, com o nosso casamento. Dois anos, três meses e nove dias depois, chegou João Marcos, pastor. Cinco anos, três meses e vinte um dias depois, Raquel, psicóloga. Uma família a quem devo tudo abaixo de Deus por alcançar esse tempo.

Tenho na Igreja os meus melhores amigos. Alguns que me acompanham pari passo desde o início, cuidando, apoiando, amando, zelando, sorrindo, chorando. Outros chegaram depois, mas com o mesmo amor. Citar nomes seria uma temeridade, certamente cometeria injustiças.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios - Salmos 103.2.

Senhor Deus, como é impossível lembrar-me de todos os benefícios, recebe minha gratidão, a Ti, eu devo tudo. Pura bondade divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário