sábado, 5 de dezembro de 2020

Deus não mudou - I



Quando Adão desobedeceu e percebeu a besteira que fez, Deus voltou ao jardim e com a voz terna e paterna perguntou: “Adão, Adão, onde você está?”.

Quando Noé, recluso numa arca, temeu pelo fim que se avizinhava, Deus com suas habilidosas mãos pintou no horizonte o arco-íris e prometeu: “Nunca mais destruirei a terra!”.

Quando Abraão levantou o facão para sacrificar o seu precioso Isaque, a estrondosa voz divina, rasgando a vegetação, bradou: “Eis aí o cordeiro!”.

Quando José, no Egito, falsamente denunciado, foi parar numa prisão, Deus estava com ele lá!

Quando Moisés se viu cercado pelo exército de Faraó e o mar impedia a caminhada, a voz confrontadora ecoou do céu: “Por que clamas a mim, dize aos filhos de Israel que marchem!”.

Quando Josué sentiu-se desprotegido com a morte do grande líder Moisés, Deus falou com ele: “Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes, porque eu serei contigo por onde quer que andares!”.


Quando os planos de grandes projetos em 2020 são suspensos, a voz encorajadora sussurra em nossos ouvidos: “Deixe comigo, eu sei como será o final, apenas confie em mim!”.

*************************

Desejando receber este texto em áudio em seu whatsapp, envie uma mensagem com seu nome para o número abaixo, salve o meu nome em seu aparelho e todo dia receberá.

(22) 992252268

6 comentários:

  1. Oh meu querido pastor! Nosso Deus levantou ungidos como o senhor para nos trazer conforto e palavras de paz. Obrigada por ser instrumento de bênçãos pra nós 🙏♥️

    ResponderExcluir
  2. Palavras certas nas horas certas.
    Deus abençoe sua vida e seu ministério.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pastor! Sem Deus nada somos e nada poderemos fazer.🙏

    ResponderExcluir
  4. Ouvindo café com Cristo e ler no blog a exortação toda manhã, agentes começam o dia com a paz de Jesus Cristo e com certeza de não estar sozinho. Tinha ou tenho todos motivos de estar revoltado; mais o Deus que não abandona os Seus vem sempre com uma palavra motivadora. Muito obrigado homem de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Mensagem de Deus para os nossos corações.
    Obrigado, amigo

    ResponderExcluir
  6. Deus estava lá. Quando José foi injustamente para na prisão. Foi ótimo

    ResponderExcluir