sábado, 30 de outubro de 2010

É amanhã


Você tem 24 horas para decidir sobre quem governará o país nos próximos quatro anos.
Sugerimos algumas reflexões:
1ª - Os dois candidatos são Serra e Dilma, não Fernando Henrique e Lula;
2ª - Deus não tem candidatos, o voto é responsabilidade sua e minha;
3ª - O que aconteceu no passado pode nortear, mas não garante que o futuro será do mesmo jeito. Vote pensando no futuro, não olhando para o passado;
4ª - Dê o seu voto, não o voto do pastor, do padre, do bispo, do arcebispo, do papa, do apóstolo ou de quem quer que seja;
5ª - Ore para votar, mas assuma o compromisso de ser um cidadão brasileiro cumpridor/a de seus deveres;
6ª - Ao votar, não pergunte “o que o meu país pode fazer por mim, mas o que eu posso fazer pelo meu país”.

Bom exercício de cidadania!  

Um comentário:

  1. Dúvida eleitoral... O Zé Serra diz que é o mais bem preparado para dar continuidade aos avanços do governo Lula, mas quem é do governo do PT é a Dilma... É melhor votar na original ou no genérico?

    ResponderExcluir