domingo, 9 de outubro de 2011

Garotinho e seu irmão discutem ao vivo na Rádio - Parte II


Discussão na rádio: Garotinho X Nahim

nahin-x-garotinho
O presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PPL), participou na manhã de hoje (08) do programa Entrevista Coletiva, na rádio Diário FM. Até aí, tudo bem. Ele deu a sua versão da confusão na Câmara, disse que não tinha mais clima no PR e fez algumas críticas ao seu irmão, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), que durante o desabafo de Nahim, estava no banheiro. “Queria falar isso olhando para ele. Mas tá lá no banheiro. Deve estar com dor de barriga”, alfinetou Nahim. Alguns segundos depois, Garotinho sai do banheiro, chega, bate na mesa e grita: “Você está me ofendendo mais uma vez. Colocou a nossa mãe no meio. Não vou debater com você porque você joga baixo. Chega, pode ir para a oposição. Você tem a síndrome da traição e da inveja”, disparou Garotinho.
Ao ver a reação do irmão, Nahim disse: “Ele é assim. Não deixa ninguém falar, só quer brigar. Pra que bater na mesa?”, questionou Nahim.
Para Garotinho, Nahim está querendo ficar no lugar da prefeita “Tinha gente nossa no evento desse seu partido. Eles escutaram pessoas lá dentro dizendo que você vai ficar no lugar da prefeita. Você não teve paciência no dia da posse. Deveria esperar até às 16h. Parece que desejava que a prefeita fosse presa”, disse Garotinho, que pediu para os vereadores Abdu Neme (PR) e Kellinho (PR) confirmarem a sua versão dos fatos. No meio do fogo cruzado, Abdu e Kellinho ficaram ao lado de Garotinho.
Nessa hora, quando Nahim tentava rebater o irmão, o apresentador Carlos Cunha teve que chamar os comerciais para tentar acalmar os ânimos. Na volta, Garotinho e Nahim haviam saído do estúdio para conversar. “Eles vão conversar. Vai ficar tudo bem. Isso acontece e acabou ocorrendo aqui no ar”, disse o jornalista Carlos Cunha.
Wladimir opina — Depois dos comerciais, o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, opinou: “Acho que o Nelson Nahim, deveria estar junto com a prefeita, na resistência, desde o início. Não falo como sobrinho, mas como uma pessoa que atua no meio político.  Ele, como membro do grupo, tinha que ter ficado ao lado dela. Citar a minha vó foi outro equívoco. Mas acho que agora é a hora de esfriar a cabeça, conversar”, disse Wladimir, lembrando da sua ligação com o primo Hélio (Alemão), filho de Nahim. “Alemão é padrinho da minha filha. Devemos ajudar, conversar”, completou.
Fonte: http://www.fmanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário