sábado, 31 de março de 2012

O pedido de perdão de Alair Correa*

A cidade hoje ficou pasma com a sessão da Câmara em que o Sr Alair Correa pediu perdão em publico de forma emocionada a todos aqueles que durante a sua vida politica ele teve algumas diferenças,nomes com Marquinhos Mendes,Dr Carlos Magno,Professor Sepúlveda, e etc...

Alguns estão achando que isso é uma jogada politica,pois depois que sua imagem ficou  manchada com a fama de perseguidor e vingativo ele perdeu espaço,outros estão achando que para agradar os religiosos da cidade que são maioria esmagadora ou qualquer outra coisa do gênero.Eu vos garanto que não !!!

Há mais ou menos três anos e pouco eu venho acompanhando o Sr Alair de perto e sou uma das poucas pessoas que posso assegurar que esse ato é obra do Espirito Santo na vida do ex-prefeito,ele tem buscado esse sentimento,ele tem buscado esse coração puro,esse perdão veio do fundo do coração dele.

Sr Alair vem passando por transformações profundas,e os constantes problemas que ele tem enfrentado tem aproximado cada dia mais ele do Criador,ele vem fazendo constantes perguntas a Deus,e uma dessas perguntas é: O que eu tenho que fazer ? Aonde eu tenho que melhorar ? O que eu tenho que reparar ?

O Sr Alair viu uma mensagem na TV no domingo sobre a vida Jacó que impactou profundamente a vida dele,motivo que o levou a pedir perdão em publico a todos aqueles pelo qual ele precisava mencionar,vocês acham que um homem de 69 anos,que já foi prefeito três vezes,já foi deputado duas vezes,e que sempre apresentou um imagem forte e opulente iria a publico se humilhar e pedir perdão se não fosse obra do Espirito...

E que todos assim com o SR Alair Correa também encontre essa graça.e consiga vencer o seu orgulho,e abrir mão da sua razão,pois o primeiro que fez isso foi Cristo na Cruz do Calvário...

Parabéns Sr Alair e continue avançando na sua conversão ao Eterno,pelo qual todos os joelhos um dia se dobrarão e toda língua um dia confessará,eu sou testemunha de tudo que tem acontecido em sua vida espiritual.

Em Cristo.
Pr. Fabricio Valladares



*http://blogdopastorfabricio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário