sábado, 16 de junho de 2012

Alair Correa encontra-se com pastores

No Café da Manhã, acontecido na Catedral das Assembleias de Deus, na última quarta-feira, muitas lideranças políticas apareceram por lá. Dentre elas, o ex-prefeito Alair Correa. Sempre solícito com todos, não se negou a tirar fotos com vários pastores.
Com pr. Vilson, Vice-Presidente do campo de Madureira, e pr. Bernardo, liderança respeitada da Assembleia de Deus

Com pr. Filadelfo, líder da Igreja Presbiteriana, e Nemias, da Igreja Metodista Wesleyana

Um comentário:

  1. Pr. Neemias

    Qual o interesse em divulgar as fotos de Alair com pastores por ocasião do ridículo café com pastores promovido pela COMERJ, da trupe do inarrável Silas Malafaia ? Não será propaganda política.

    Seria mais honesto e transparente o pr. Neemias assumir a campanha e apoio explicito ao pré-candidato Alair Correa.

    O que me causa espécie é o pastor Neemias colocar a credibilidade do blog em cheque com essas inserções com nítida conotação eleitoreira extemporânea.

    Sinceramente esperava sim que o pr. Neemias comentasse as pregações feitas pelo pr. Marcos Gregório no que diz respeito a famigerada teologia da prosperidade, que tanto perturba a Igreja, pois ao parece foi a tônica do referido Café com pastores.

    Não posso esquecer a pérola na pregação do pr. Marcos Gregório: " Tirem de suas mentes um Deus pobre e pedinte dos Evangelhos", fora outros disparates como "os patriarcas eram milionários", sem esquecer dos 45 minutos da palavra do ofertório, e o mínimo de 100 reais pedido pra ser lançada na salva, com promessas de prosperidade.

    Fico por aqui, depois de vomitar, quem sabe eu volto.

    Mauro Silva

    ResponderExcluir