segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leitor critica culto de Alair Correa no CEI

O comentário abaixo foi feito em nosso blog:

"Pr. Neemias Não deixa este blog se prestar para campanha política extemporânea. Espero que seja apenas ingenuidade, pois em pleno ano eleitoral. esse aprendiz de coronel dá agora uma de crente é sintomático. Já vi esse filme. Já sei que o senhor vai dizer que apenas está recendo e passando um convite, não pega. Se queremos ser profeta, temos que resistir o manjar do rei. Enquanto nós que nos arrogamos em conhecer a Verdade, e depois se imiscuir na parte podre da política da qual esse senhor representa em plenitude, nós estamos "ferrado". Não me leve a mal, mas é o que penso. Estou cansado de mentiras e hipocrisia. em Alair Correa no CEI".


Comentário:
Já que você sabe o que eu vou dizer sobre a postagem - "Já sei que o senhor vai dizer que apenas está recendo e passando um convite, não pega" -, nada vou dizer. 
Mas tenho que dizer outras coisas:
1 -  Por mais que pareça propaganda, não podemos julgar, só Deus sabe disso.
2 - Ser profeta é bonito, mas se você é, ninguém sabe, pois não se identifica.
3 - Um blog que se propõe a divulgar um evento não significa estar se imiscuindo na parte podre da política, como creio que o CEI de Cabo Frio, tão bem liderado pelo pr. Fabrício Valadares, também não está.
4 - Nem dá pra te levar a mal, pois nem sei quem é, mas se soubesse, também não levaria. Como disse um pensador, "briguem as ideias, não as pessoas".
5 - Também estou cansado de mentiras e hipocrisia, principalmente quando eu acabo contribuindo para tal.
6 - Desculpe-me não me dirigir gentilmente a você, pois não sei quem é.


Observação: Caso o ex-prefeito Alair Correa queira comentar, estamos à disposição para postar, dando-lhe a oportunidade de defesa.

Um comentário:

  1. Caro pastor Neemias

    Foi só esquecimento a falta de identificação, jamais covardia, sou Amanda de Cabo Frio.

    Seu comentário, com perdão das palavras foi "chove não molha".

    1. Esse argumento de "não podemos julgar" não se sustenta, pois tanto podemos como devemos, "pelos frutos conhecereis", a única proibição é o julgamento hipócrita, Mateus 7. Pois bem, somado ao histórico dos envolvidos em todo período eleitoral, quando usam a tática do bom moço, testemunho de conversão etc. Todavia eu sei que não foi inaugurada por este pré-candidato, o atual prefeito é useiro e vezeiro nessa prática, são discípulos de garotinho, descobriram o filão evangélico.

    Agora, se imiscuir na parte podre da política é muito mais sútil do que o senhor parece perceber, já ouviu do conot popular sobre a honestidade da esposa de César; Não tem só que ser honesta, tem que ser honesta.

    3. Realmente o pastor não pode me levar a mal, pois meu pensamento é livre, apesar de ser divergente no momento do pastor.

    O que percebo é que grande parte dos evangélicos de Cabo Frio estão sendo loteados por políticos local que sentam em nossos púlpitos, principalmente em ano eleitoral e pior com a benção do pastor da igreja.

    Se falei demais, perdão, ó que penso, não posso violar a minha consciência.

    ResponderExcluir