terça-feira, 12 de junho de 2012

COMERJ em Cabo Frio

É amanhã!

3 comentários:

  1. Esses cafés da trupe do sr. Silas Malacheia é tudo cilada pra enganar incautos.

    Em ano eleitoral acontece de tudo, agora temos que aturar esses "pseudos profetas da prosperidades" aterrizar em Cabo Frio com intuito de arrebanhar mais pastores para seus "reinos".

    Acorda pastor Neemias, sai dessa, o senhor é de outra estirpe, seja como Micaías, Elias, fique sozinho, mas não se dobre a Mamom.


    Mauro Silva, servo, advogado

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, todos os ditos pastores acima no folder são donos dos seus currais, agem como soberanos e tirania diante do rebanho.
    São igrejas sem nenhum controle, seja conselhos ou ministérios, apenas figurantes que batem continência para toda ordem do caudilho.
    São rasos na teologia, e fortes no gritos e intimidações, são expert em decretar juízos e maldições sobre aqueles que discordarem de suas profetadas.
    São persecutórios ante o diferente e sobre aqueles que não comungam com suas idéias.

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Pr. Neemias

    Não sou profeta, mas nem precisa, tudo que comentei acima acertei com exatidão, até vírgula.

    O TEMA FOI como sempre PROSPERIDADE.

    Esse pr. Marcos Gregório, pregou nada, seus argumentos foram falaciosos, vazio, rasos na teologia bíblica.

    E pior, como pérola pediu ao auditório: " Esqueçam em suas mentes um Deus pobre, pedinte".

    Não pastor Marcos Gregório, jamais vou esquecer que meu Senhor Jesus não tinha onde reclinar a cabeça, que nasceu numa manjedoura, criado na pobre Nazaré em casa do casal de pobre José e Maria.

    Essa teologia é perversa e excludente, gestada no inferno.

    Cadê a vida milionária dos apóstolos, e Paulo, o maior pastor, missionário, teólogo da igreja primitiva, foi rico algum dia, teve facilidade na vida ministerial ?, morreu de que forma ?

    Tudo falácia desses caras, Marcos Gregório levou 45 minutos na palavra de ofertório, e ainda solicitou um mínimo de oferta de 100 reais, isso é "assalto" à luz do dia.

    Tudo isso causa nojo pastor Neemias. Enfim qual resultado desse café ?, justamente o que já falei acima cooptar mais pastores pra essa teologia peçonhenta.

    Mauro Silva

    ResponderExcluir