segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candidato batista tem seu programa destacado por maior jornal da cidade


A cidade de São Gonçalo, provavelmente, tem o maior envolvimento de pessoas de bem nas eleições deste ano. Incluindo pastores de grande respeito, com apoio em diversas candidaturas, candidatos da denominação batista estão se apresentando como alternativa para as próximas eleições.
Dentre eles, Christóvão Peres, que teve seu programa destacado no maior jornal da cidade.
Abaixo, na íntegra, a entrevista:

Candidato pela primeira vez, Christovão propõe qualidade de vida: "São Gonçalo precisa melhorar na saúde e educação".

Pregando maior transparência nas ações do poder legislativo, o formando em Direito, Christovão Peres (DEM) disputa pela primeira vez uma cadeira na Câmara de São Gonçalo e aposta em sua formação para surpreender e ser eleito em outubro.

O SÃO GONÇALO - O que motivou sua candidatura a uma vaga na Câmara de São Gonçalo?
CHRISTOVÃO PERES - Tem um ditado de traseira de caminhão que diz ‘Quando os bons se calam, os maus governam’. Aqui acontece um pouco disso. Eu fui comerciante na cidade durante muitos anos, fazendo entregas, visitas em todos os bairros e conheço bem a cidade. Hoje, São Gonçalo cresce apenas na região do Centro e isso me motiva. Por estar me formando em Direito e trabalhando há quatro anos no Tribunal de Justiça do Rio como assessor do órgão julgador, sei como funciona o processo de leis. Então, venho para essa disputa pronto para a eleição. Eu poderia ter vindo antes, mas quis esperar, fazer uma faculdade, me preparar para ser um bom representante do povo.

OSG - Como foi o processo de filiação ao DEM e apoio à candidatura de Neilton Mulim?
CHRISTOVÃO - Eu tenho uma proximidade com o Neilton que vem de antes da decisão de ser político. O fato de eu conhecer seu caráter, sua vontade de fazer o bem para São Gonçalo, a forma como ele pensa em governar foi importante. A legenda do PR já estava praticamente fechada e ele me deu a opção de vir pelo DEM, que é um partido aliado no projeto. Eu sou da Trindade. Somente lá temos 27 mil eleitores. Minha esperança é ser bem votado na região, com o apoio da minha crença (evangélica) na Igreja Batista e com o ministério de casais.

OSG - Que projetos o senhor tem para o município caso eleito em outubro?
CHRISTOVÃO - O primeiro passo é vir do executivo os projetos de melhorias no município. Agora, pensando como um todo, a cidade precisa pensar em melhorias especialmente na saúde e na educação, pensando na qualificação profissional com melhor qualidade de vida para o nosso cidadão. Eu venho também pensando na renovação, afinal, são 27 cadeiras no ano que vem e precisamos ter mais informação do que acontece na Câmara de Vereadores, que é a casa de leis de nossa cidade.
Material impresso da candidatura de Christóvão Peres,
em que aparecem lideranças evangélicas apoiando-o

Fonte: Jornal O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário