quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ativista Gay Deputado Jean Wyllys X Garotinho

Um projeto que regulamenta a profissão de prostituta tramita na Câmara dos Deputados.
O autor é o ativista gay deputado Jean Wyllys.
Veja o que ele pensa e o que pensa o deputado Garotinho no vídeo abaixo:


Deputado Jean Wyllys

Deputado Garotinho


Um comentário:

  1. "Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."
    (1 Coríntios 6:18-20)
    A orientação de Deus é esta, mas todos têm o direito de fazer escolhas. Nós povo de Deus, temos a incumbência de divulgar e explicar a palavra de Deus e fazer conhecido a vontade de Dele para cada ser humano nesta terra. Não temos que julgar, pois o próprio Jesus nos ensinou isto e deixou bem claro:"E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo." (João 12:47)
    A respeito deste projeto, creio eu que se esta lei for aprovada, quem se beneficiar dela, será por própria vontade e não nos cabe julgar.
    Fica aqui as minhas perguntas: Será que estamos divulgando a palavra de Deus como ela realmente deve? Será que estas mulheres que vendem o corpo, já ouviram a palavra de Deus?
    Negar que elas não existem é um erro. Muitas estão fazendo o uso do seu corpo como trabalho e sustendo para sua família.
    Jesus é o nosso maior exemplo de amor, compreensão e carinho. Uma lei não vai alterar o que o mundo já vive...desamor.

    ResponderExcluir