domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pr. Silas Malafaia dá resposta sobre a polêmica envolvendo seu nome

Com a mesma eloquência de sempre, ontem, no programa de televisão, Pr. Silas Malafaia informou que a polêmica envolvendo seu nome e seu patrimônio é mentirosa e prometeu uma resposta fundamentada sobre a matéria da Revista Forbes. Segundo o pr. Silas, um correspondente da Revista, maldosamente, atribuiu-lhe o posto de terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio de 300 milhões de reais. Prometeu, inclusive, mostrar no vídeo a declaração de Imposto de Renda.

E, ainda com mais contundência, prometeu apresentar uma palavra sobre os ativistas gays, uma cartilha do Ministério da Saúde ensinando sobre o aborto e outros assuntos.
É esperar pra ver, a chapa vai esquentar!

E tem data marcada: 02 de março!

2 comentários:

  1. Fala pro Malafaia parar de falar. Quanto mais ele fala, pior fica pra ele. Tá virando chacota.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que o pastor SILAS deve se defender da acusação segundo ele mentirosa sobre um suposto patrimônio de 300.000.000 de reais. E como disse na entrevista com a MARILIA GABRILA , provar com documentos um patrimônio pessoal de 2.000.000 de reais e junto com a sua parte na editora central gospel soma-se 4.000.000 o que não são 300.00.000 mais também é uma quantia considerável alta para um pastor .Penso também que todos já conhecem o que pensasobre gays,e deveria parar de polemizar neste ponto.Chegou!

    ResponderExcluir