segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Festival Promessas da Rede Globo é cancelado

A festa prevista para o dia 13 de novembro no encerramento do Festival Promessas foi cancelada. Especulações dão conta que problemas financeiros motivaram o cancelamento.
Numa nota objetiva, a direção apenas diz que o formato de entrega de premiação foi alterado.

Leia abaixo a nota retirada do site do Festival na íntegra:

COMUNICADO – TROFÉU PROMESSAS 2013

A maior premiação da música evangélica nacional encerra a segunda fase de votação popular neste sábado, dia 9, às 20h. Foram calculados até o momento mais de 5 milhões de votos desde a primeira fase do projeto. Os vencedores serão conhecidos nesta segunda-feira, dia 11, pelo site do Troféu Promessas (www.troféupromessas.com.br).

Esse ano, foram mais de 1.500 obras inscritas nas 11 categorias, que inclui Melhor CD, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo, Revelação, Melhor DVD, Melhor Videoclipe e mais. Outro destaque na votação da primeira fase foi o segmento “Pra Curtir”, que serve como vitrine para o trabalho de bandas independentes e totalmente inéditas.

O formato de entrega da premiação do Troféu Promessas foi alterado. A festa não mais acontecerá no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, Rio de Janeiro. O troféu será encaminhado diretamente aos vencedores.

Trabalharemos a comunicação para que os artistas premiados tenham ampla divulgação, e o reconhecimento merecido.

Agradecemos a participação e o envolvimento de todos.

Fonte:
Organização Troféu Promessas
http://www.trofeupromessas.com.br/comunicado-trofeu-promessas-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário