quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sérgio Cabral e esposa desfazem divórcio - Que legal!


Após divórcio, Cabral reata com a mulher, diz governo do RJ

Governador beijou Adriana Ancelmo durante agenda oficial nesta quarta (31).
Casal havia se divorciado oficialmente em 5 de julho deste ano.

Do G1 RJ
O governador do Rio, Sérgio Cabral, reatou com a mulher, Adriana Ancelmo, de quem tinha se divorciado oficialmente em julho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria do governador nesta quarta-feira (31). Pela manhã, Cabral beijou Adriana durante agenda oficial no Hospital Pro Criança, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Cabral beijou Adriana Ancelmo durante agenda oficial na manhã desta quarta-feira (31) no Rio (Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo)Cabral beijou Adriana Ancelmo durante agenda oficial na manhã desta quarta-feira (31) no Rio (Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo)
Ainda de acordo com a assessoria do governador, Adriana Ancelmo já tinha acompanhado Cabral em viagem oficial a Madri, na Espanha, este mês.
Na época do divórcio, o Tribunal de Justiça do Rio havia informado que a dissolução amigável do casamento foi julgada procedente pela 6ª Vara de Família do Rio nesta terça-feira (5).
Frota de bondes sucateada, diz Cabral
Durante a agenda oficial na manhã desta quarta-feira (31), Cabral falou pela primeira vez sobre o acidente com o bonde de Santa Teresa, no Centro do Rio, que deixou cinco mortos e mais de 50 feridos, ocorrido no sábado (27). "A verdade é que é a frota dos bondinhos é uma frota sucateada. Ela é uma frota onde foram reformados alguns bondes e outros não. A verdade também é que não há controle de passageiros. (...). Me parece que era um problema de gerência. De gerência desse tipo de controle", afirmou o governador.
Cabral participou da cerimônia em que um cheque de R$ 30 milhões do empresário Eike Batista foi doado para a finalização das obras do Hospital Pro Criança.
O governador lamentou o acidente no sábado e disse que o estado não fugirá de suas responsabilidades. “Nossa manifestação de consternação e solidariedade aos familiares e vítimas dessa situação. O estado se coloca à disposição e não vai fugir das duas responsabilidades”, disse.
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/08/apos-divorcio-cabral-reata-com-mulher-diz-governo-do-rj.html

Um comentário:

  1. Belo casal e como todos os outros, também tem lá seus problemas, porem resolvidos pois estão juntos novamente. É isso ai Cabral!

    ResponderExcluir