quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Batistas de São Gonçalo tem candidato oficial?


Em postagem no facebook, Pr. Flávio Lima, respeitadíssimo pastor e apresentador do Programa Reencontro por mais de 20 anos, divulgou que, oficialmente, o único candidato batista de São Gonçalo é Neilton Mulim.

Veja o texto na íntegra:

"Oficialmente, único candidato BATISTA à Prefeitura de São Gonçalo. Sua candidatura cresce a cada dia na preferência do povo gonçalense, onde ele foi Professor por muitos anos e Vereador em três Legislaturas. Em 7 de Outubro, São Gonçalo vai votar assim: 22 é NEILTON MULIM!"

Há quem não concorde com candidatura oficial, alegando que os batistas não assumem oficialmente qualquer candidatura. Considerando a idoneidade de quem postou a informação, resta à liderança dos batistas de São Gonçalo um pronunciamento sobre tal situação.
É esperar pra ver!

3 comentários:

  1. Por curiosidade: já vi nossos irmãos assembleianos daqui se manifestando com relação a um candidato a vereador. E o povo batista cabofriense, tem algum candidato para o executivo ou legislativo?

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar atão lomge daí, como batista darei uma opinião: caso os batistas do município se tenham reunido e decideo, representando oficialmente as igrejas locais, é perfeitamente defensável a característica da candidatura (batista). Aliás, já passou da hora de os batistas terem uma iniciativa neste sentido. Chega de hipocrisia em nome da separação. Somos demasiadamente omissos, e não poucas vezes hávidos,por benefícios de orrentes dos mais diversos mandatos. Precisamos sim, abrir nossos olhos para nossas responsailidades políticas. Precisamos im, de crentes ocupando cargos,públicos, inclusive eletivos, contribuindo com melhor gestão da coisa pública. É bom lembrar que omissão, seja qual for a justificativa, é conivência. E conivência e culpa. Somos responsáveis por cidades, estados e um país melhor. Que surjam batistas idônios dispostos a candidatar-se; e sem hipocrisia, criemos condições legítimas de apoio a suas condidaturas. Busquemos os Davis escondidos entre os rebanhos para que ocupem os espaços de todo Saul que dilapida não só a riqueza, mas a moral ae crença da nação. Vai em frente irmão. E dá conta de tua mordomaia.
    Pr. Josué Moura - tocantins

    ResponderExcluir