quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Convenção Batista fica sem Diretor Executivo faltando seis meses para Assembleia Anual

Faltando apenas seis meses para a Assembleia Anual da Convenção Batista Brasileira, que acontecerá em janeiro próximo, na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe, a Convenção Batista Sergipana promove uma sucessão na função de Diretor Executivo.
Responsável pela direção de toda máquina administrativa da Convenção Estadual, pr. Jairo de Souza Pereira atuou por mais de 20 anos, deixando uma marca de relevantes serviços prestados à Convenção Batista Sergipana, sendo reconhecido como grande alavancador de expansão missionária ainda não vista no estado até então.
O que causa surpresa é uma troca faltando apenas seis meses, já que o fato se deu no mês de julho, para um evento da envergadura de uma assembleia anual dos batistas de todo o Brasil, que ocorrerá exatamente na capital sergipana.
O atual presidente, Pr. Marivaldo Queiroz (foto), assumiu a coordenação de todo o trabalho e estamos tentando um contato para dar maiores informações de como estão os trabalhos na Convenção hospedeira da próxima assembleia anual dos batistas brasileiros.
Foto: Convenção Batista Sergipana

Um comentário:

  1. Nos momentos mais difíceis o povo de Deus curva-se em oração. Pode cair um príncipe, mas a vitória é do povo de Deus. Quem realizará a assembléia será o povo batista brasileiro não apenas um batista brasileiro. Sejamos sóbrios, conforme 1Pe 5.6-9 e o Senhor por certo já convocou outro príncipe sobre esse "israel batista".

    ResponderExcluir