segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pastor Batista diz que cheira

Em sua campanha para a prefeitura de Vitória, o pr. Edson Ribeiro disse que não esconde de ninguém que cheira mesmo. Veja o vídeo abaixo:

6 comentários:

  1. Achei tremenda a ideia dele. Não sei qual o problema. Parabéns, Pr Edson, pela criatividade. Se tenho algo para reprovar é a insinuação do blog, na chamada para que assistamos o vídeo, ao deixar a ideia de que o pr Edson seria usuário de cocaína. Isto sim, pegou mal. (Quem escreveu não foi o anderson, mas o pai dele: Pr jota araujo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia não foi dele! Só esta copiando um outro pastor, Acho desnecessário! Principalmente por que acusa sem provas outros candidatos a subirem os morros pra cheirar cocaína, na minha Humilde opinião lamentável! Pr. Artur A Costa

      Excluir
  2. Querido Pr. Jota Araújo,
    desculpe-me discordar, mas em nenhum momento insinuamos tal coisa, apenas usamos o recurso do título não dizer tudo, aguardando que as pessoas visitassem o link.
    Não sei se o irmão tinha conhecimento do vídeo. Caso seja não, mostra que a ideia do blog foi fantástica, pois, caso contrário, o irmão não o visitaria.
    Sobre o pr. Edson: conheço-o e trata-se de boa gente.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=IkOBcm1PCFI

    Tirem suas comclusões!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, querido pr. Felipe, só que o link não está saindo para ir direto, aproveito e coloco na principal.

    ResponderExcluir