quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Café com Cristo - Uma mensagem para mim


No domingo, dia 20 de janeiro, preguei de manhã e de noite na Igreja Batista do Braga. Nada demais nessa informação. Acontece que minha mãe estava em estado gravíssimo no hospital, vindo a descansar no Senhor dois dias depois.
Meus planos para aquele domingo eram outros, até em termos de mensagem. Mas tudo foi mudado pelo Senhor dos planos.
Aqui, um resumo dos sermões:

Manhã:
1 - Vale a pena servir a Jesus.
2 - Vale a pena servir ao próximo.
3 - Vale a pena viver em comunhão na família.

            Noite:
            1 - Deus é o dirigente moral da História.
2 - Nada acontece sem a vontade de Deus: volitiva ou permissiva.
3 - Tudo o que Deus faz é bom.
4 - O melhor caminho é a submissão à vontade do Senhor.
           
            Antes de ser para as minhas ovelhas, esta mensagem foi para mim. Desculpe o egoísmo.

            Não é pecado fazer planos, devemos fazê-los. Mas devemos ser sensíveis à vontade do Senhor dos planos. Ele é soberano. É bondoso. É amoroso. Ele sabe o melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário