terça-feira, 19 de abril de 2016

A cruz que carrego

Evaldo Braga foi um cantor de algum sucesso no Rio de Janeiro. Embora seja incerta a data de seu nascimento, uma data aceitável é 26 de maio de 1945, na cidade de Campos. Faleceu bem jovem em 31 de janeiro de 1973 num acidente automobilístico.
Relatos dão conta de infância muito sofrida e que fora rejeitado pela mãe, num relacionamento extraconjugal, sendo criado pela esposa de seu pai.
Uma de suas letras diz assim:

Sinto que é grande a tristeza e intenso o inverno
O meu destino cruel me expõe ao inferno
Em nada mais posso crer, para mim nada existe
Somente eu sei dizer porque vivo tão triste

Sinto a cruz que carrego bastante pesada
Já não existe esperança no amor que morreu
Há solidão, amargura, desprezo e mais nada
Vou amargando a sorte que a vida me deu

Vou caminhando tão triste na noite escura
Meu coração vai sofrendo, minha alma murmura
Quem de amor me chamava na hora da ceia
Quem de mim tanto gostava, agora me odeia

Sinto a cruz que carrego bastante pesada
Já não existe esperança no amor que morreu
Há solidão, amargura, desprezo e mais nada
Vou amargando a sorte que a vida me deu.

Você está triste? Enfrentando uma situação que lhe traz sofrimento? Sua cruz está pesada? Lembre-se: a cruz mais pesada, alguém carregou por você. Não desista. Siga em frente. Jesus te carrega no colo. Confie sua vida a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário