quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Assembleia Fluminense de 2020 sendo preparada

Diretoria da Convenção Batista Fluminense planejando
o programa da Assembleia Anual em 2020
Num fato inédito, com quase um ano de antecedência, a diretoria da Convenção Batista Fluminense tem definido praticamente 100% do programa da 112ª Assembleia Anual. O evento acontecerá na histórica cidade de Campos, berço dos batistas fluminenses, e o majestoso templo da Segunda Igreja Batista de Campos é o local escolhido. A data é 29 de julho a 01 de agosto de 2020.

O orador oficial, decidido pela Assembleia de São Gonçalo, em julho passado, é o pr. Gérson Moreira, pastor titular da Igreja Batista Central de Trindade. Líder espiritual respeitado e muito querido em todo o campo. O orador oficial substituto é o pr. João Marcos Mury de Aquino, Primeira Igreja Batista de Parque Guarus, Campos.

Pr. Gérson Moreira, orador oficial

Pr. Dr. Elildes Junio
Presidente da Convenção Batista Fluminense
O programa traz um leque bem diversificado que certamente impactará todos os presentes. Segundo o presidente, Pr. Elildes Junio, "a diretoria trabalhou e vai trabalhar num programa que impacte os batistas fluminenses, dando aos mensageiros suporte para voltarem às Igrejas com aproveitamento de todo o evento". Na manhã de abertura, como acontece tradicionalmente, o sermão presidencial, com o tema "A Gloriosa Aliança", baseado em Apocalipse 11.15-19.

A Educadora Religiosa Lilian Conceição Figueiredo será
a preletora da quarta-feira à tarde, dia 29 de julho

Pr. Washington Roberto Nascimento, Mestre em
Antigo Testamento e Educação, fará exposições na quinta e sexta de manhã:
Introdução ao Apocalipse e Exposição de Apocalipse 11.15-19
O programa ainda contempla: Quinta-feira à tarde, Congresso de Missões e Liderança, com várias oficinas. Sexta à tarde, Festival Comunitário, com atividades evangelísticas e sociais para crianças e adultos. 

As noites serão missionárias: Quinta-feira - Missões Mundiais e Nacionais. Sexta-feira - Missões Estaduais.

Pr. Fernando Brandão, Junta de Missões Nacionais

Pr. João Marcos, Junta de Missões Mundiais

Pr. Daniel Cunta, Coordenadoria de Missões Estaduais
Na semana anterior à assembleia, Campos será impactada pelos batistas, na "Campanha de Evangelização Sim, Eu Creio!", com uma grande mobilização liderada por Missões Estaduais, culimando com a Cruzada Evangelística. O pregador é o maior evangelista dos batistas fluminenses na atualidade, Pr. Geraldo Geremias.

Pr. Geraldo Geremias - Pregador da 
Cruzada Evangelística no final do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário