segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Cada dia - Conclusão

Salmo 68.19 em várias versões:

“Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo. Deus é a nossa salvação”.

“Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suporta as nossas cargas”.

“Bendito seja o senhor a cada dia! Ele cuida de nós: é o nosso Deus salvador!”.

“Bendito seja o Senhor que de dia em dia nos cumula de benefícios: o Deus que é a nossa salvação”.

“Bendito seja Adonai! Todos os dias, ele suporta as nossas cargas, nosso Deus, nossa salvação”.

O convite a assumirmos um compromisso diário, dependência a cada dia, é revestido da promessa de cuidado diário. Não somos convidados para uma caminhada e abandonados quando a adversidade nos surpreende. Estamos numa parceria. A promessa do Pai é: “eu estou com você todos os dias, até o final dos tempos” - Mateus 28:20.

Por vinte e hum mil, novecentos e quinze dias, o Senhor tem diariamente cuidado de mim. Nem sempre nos damos conta, mas seu cuidado está presente. Em nenhum segundo de minha vida estive e estarei sozinho! Ele cuida de mim! Por quanto tempo Deus cuida de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário