quarta-feira, 18 de setembro de 2013

No dia em que eu temer


            Meu sogro enfrentava um problema de saúde que o preocupava. Num culto de domingo à noite, ouvia um pregador. Na saída, à porta, contou rapidamente o seu problema, pediu oração e ouviu do pregador: “Vou orar por você, mas vá pra casa, entre no seu quarto, leia o Salmo 56.3, ore e confie. Mas só leia em casa”.
            Meu sogro quis sair correndo. Chegou à casa, foi para o quarto, abriu a Bíblia e leu: “No dia em que eu temer, hei de confiar em ti”. Orou, apresentando ao Senhor sua angústia e confiou. Feitos os exames seguintes, nada se constatou e ele está bem até hoje.
            O Salmo destacado (leia-o todo) é confortador demais. Outros versos são verdadeiro refrigério: “Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem”.
Você está com medo de alguma situação? Confie em Deus. Ele cuida de você melhor do que ninguém. Sendo preciso, ele envia anjos para agir em seu favor. Ele não está dormindo, trabalha por você.
Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

  1. Absolutamente correto amigo para DEUS não existe o impossivel e sim a vitoria sempre basta nós confiarmos NELE de corpo alma e coração. Eu tenho uma fé inabalável graças a DEUS e jamais duvido da ação e da providencia DELE Tenhamos animo forte sempre e entregue-se a DEUS e nada temas. Obrigada por lindas palavras Pastor e verdadeiras um bom dia a todos na presença de DEUS Obrigada um abraço em todos. Abraços angelicais

    ResponderExcluir