sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Adoção

“Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos” - Gálatas 4.4,5.
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai” - Romanos 8.14,15.

Lincoln Rodrigues declarou: “O ato de adoção, depois da mãe e do pai, é o maior amor que eu já conheci”.

Assim que postei ontem o Café com Cristo “Corações Generosos”, num dos grupos de relacionamentos, surgiu o seguinte comentário: “Eu e minhas irmãs somos adotados. Sofremos muita discriminação até por parte da família, era algo que sempre escondíamos das pessoas, carregávamos a impressão que era vergonhoso ser adotado”.

E acrescentou: “Esses dias conversando com uma pessoa, ela disse que tinha o desejo de adotar, mas não fazia porque não sabia como aquela criança iria ser quando crescer. Argumentei um pouco com ela e expliquei que nem eu sei como meus filhos biológicos serão quando crescerem”.

Com sua autorização, o comentário é de Héber Aleixo, pastor batista em Brasília, líder evangélico de alcance nacional e 3º Secretário da Convenção Batista Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário