quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nota 10


Ontem, foi um dia muito especial para mim, Ilcimar e João Marcos. E também para todos os que acompanham a vida de nossa doce Raquel. Foi o dia da apresentação de seu TCC do curso de Psicologia.

E, copiando aquele apresentador, “Nota 10”.


Alguns comentários das professoras que formaram a banca foram marcantes: “Raquel é um presente. Alunos passam pela Faculdade e cumprem suas obrigações, Raquel deixará saudades. Você trouxe um tema diferenciado, fugiu da normalidade. Você é disciplinada, responsável, inteligente e capaz”.

No Facebook, ela postou:
"Porque d’Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente". Obrigada, Deus, pela capacidade e força de chegar até aqui. Família, obrigada pelo incentivo e apoio sempre. Amigos, obrigada pela presença e por toda ajuda nessa caminhada. Daniela, obrigada por toda orientação durante esse tempo. Você é muito especial e inspiração para mim. Obrigada Adriana e Denise Paixão por aceitarem participar desse momento único. Vocês também são referências na minha vida. 5 anos. Hoje encerro este ciclo com a felicidade de dever cumprido e com a certeza de que só está começando. MÃE... PAI... FORMEI. PASSEI COM 10”.


Filha querida, a sua nota 10 no curso é conhecida de muita gente através das redes, mas a verdadeira nota 10 de sua vida só os que estão ao seu lado testemunham, seu caráter. Você é 10, estamos orgulhosos de você!

Um comentário:

  1. Parabéns pastor, pela filha que tem. Com certeza ela é fruto de uma família estruturada que a instrui da melhor forma possível: à luz da palavra de Deus. Muito feliz por essa conquista.

    ResponderExcluir