terça-feira, 1 de outubro de 2019

Pr. Vanderlei celebra 39 anos de ministério e Pr. Elildes é o pregador

Vista do auditório
No templo da Terceira Igreja Batista de Arraial do Cabo, uma noite celebrativa marcou as comemorações dos 39 anos de ministério do Pr. Vanderlei Machado de Souza, com destaque para 29 anos de ministério apenas nesta Igreja.

Pastores presentes no culto comemorativo
A presença de dezenas de pastores demonstrou o respeito e admiração pelo honrado ministério, sendo destacado em todas as falas como um homem que prega não apenas com a voz, mas, sobretudo, com a vida.

Pr. Hudson Galdino da Silva
Representando a Associação Batista Litorânea Fluminense, o pr. Hudson Galdino da Silva realçou três, dentre as muitas qualidades do homenageado, que marcam sua vida e trajetória: LEALDADE, ÉTICA e COMPROMISSO COM A PALAVRA. Ainda destacou a capacidade de cooperação, sempre pronto a servir, sem se esquecer da menção à família honrada e participativa, que integra o ministério e docilmente segue as orientações do pastoreio do líder espiritual.


O pregador da noite foi o pr. Elildes Junio Marcharete Fonseca, atual Presidente da Convenção Batista Fluminense, que, com base em Lucas 5.3, refletiu sobre a oportunidade que temos de entregar a Deus o que Ele mesmo nos dá para seu uso no bem estar da humanidade. Destacou o pregador que Simão cedeu o barco a Jesus para que o povo fosse ensinado.
Pr. Philippe Martins, dirigente da celebração
Pr. Alexandre Tavares, Presidente da Ordem dos Pastores
Batistas do Brasil, Sub-Secção Litorânea, homenageando
em nome dos pastores batistas.
Homenagem da Igreja ao pastor



Um comentário:

  1. Querido pastor estamos distantes nesse momento mas eu e os meus o amamos. AgradAgradecemos a Deus por sua vida, pelo seu ministério , pela Ana tão querida tb por todos, nfim toda sua família. A 3 igreja Batista em Arraial tem mt a ligreja por sua vida. Grande abraço

    ResponderExcluir