domingo, 10 de julho de 2011

E Verônica Adami alça vôos mais altos


            Em 05 de dezembro de 2004 nossa Igreja* teve o primeiro contato com Verônica, então terceiroanista de música no Seminário do Sul. Naquela data começou um “namoro” que culminou com um relacionamento muito agradável. Como seminarista no último ano foi uma grande bênção, criando oportunidades para sua consagração ao Ministério da Música, acontecido em 17 de março de 2006.
            Seu tempo aqui revelou-nos algumas características: humildade, compreensão, mansidão, renúncia, amor, meiguice, competência, habilidade, obediência, serviço (serva) e, sobretudo, cristã.
            No contexto de sua saída, percebemos uma de suas grandes virtudes, a gratidão. E ela nos mostrou isso da seguinte forma:

1ª - Soube chegar e soube sair. Ela soube aqui chegar, parecendo uma “intrusa”. E chegou com elegância, com amor, com alegria. E mais importante: soube ficar e soube sair. Quem é grato sabe chegar e sabe sair.

2ª - Cresceu e promoveu crescimento. Ninguém duvida de seu e nosso crescimento aqui. Os frutos de sua passagem só a eternidade demonstrarão. Quem é grato cresce e faz os outros crescerem.

3ª - Demonstrou capacidade de obediência. Não registramos qualquer sinalização de desobediência, seja a Deus, aos pais ou aos líderes. Quem é grato, obedece. E o faz por amor, não por imposição.

            Estamos saudosos, chorosos, mas felizes! Isso porque Verônica, uma de nossas filhas, alça vôos mais altos. Pretende se preparar mais e Cabo Frio tornou-se pequena pra ela. Daqui a pouco, o Rio de Janeiro será pequeno também. Ela é grande, porque depende de Deus. E quem é grande porque depende de Deus, vai longe.
            Com alegria, testemunhamos sua integridade, sua paixão pela música, seu amor pelo Senhor e sua competência. Por onde ela passar, temos certeza, será grande bênção!
            Verônica, Deus te abençoe! E saiba, fomos abençoados com sua presença!


* Igreja Batista do Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário