quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sejamos santos!

Por MARIA SILMA GOMES DE SOUZA

Certa vez, ouvi de um  membro ativo de uma igreja evangélica sobre a sua preocupação em torno de sua filha que havia passado no vestibular e teria que mudar de cidade e morar com uma amiga. A minha maior surpresa foi saber que ela estava preocupada porque “os signos das meninas não combinavam”.
Os astrólogos faturam milhões de dólares- e tudo isso ganho com mentiras. Seus clientes são pessoas que crêem mais na mentira do que em Deus. Somos lembrados das palavras do Senhor no Salmo 4.2-3: “Ó homens, até quando... amareis a vaidade? E buscareis a mentira? Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.”
O mais belo que pode existir para o ser humano é invocar o Senhor na fé, pois quem pede orientação ao Senhor em oração, e a Ele entrega sua vida, experimentará que Ele o dirigirá maravilhosamente. Deus nos adverte em Lev.19.31: “Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles: Eu sou o Senhor vosso Deus.”
Recorrer a um médium ou adivinho é uma demonstração de falta de fé em Deus. Todos os que procuram tais coisas se contaminam com elas, passando a sofrer influências estranhas, demoníacas. Tais pessoas ficam presas, não conseguem mais pensar livremente e acabam se distanciando do Senhor. Devemos perseverar em nossa comunhão com o Senhor, afinal de contas, Ele é um Deus zeloso (Ex.34.14).

* PÓS-GRADUADA EM FILOSOFIA (UERJ), BACHAREL EM TEOLOGIA (STBSB), BACHAREL EM FILOSOFIA (FACIBA), BACHAREL EM DIREITO (UNIGRANRIO), LICENCIADA EM LETRAS/LÍNGUA PORTUGUESA/LITERATURA (UNISUAM), ENGLISH COURSE (WIZARD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário