domingo, 6 de janeiro de 2013

Use a língua para abençoar



Línguas abençoadoras
            O Salmo 45 tem um início magistral: “O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor”. O restante é de uma beleza extraordinária, vale a pena ler.
            O verso segundo apresenta um pouco do conteúdo das palavras boas de que fala o salmista: “Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre”.
            Ao iniciarmos o dia temos oportunidade para usar nossa língua com o bem ou com o mal. Nós fazemos as escolhas e nos relacionamentos empregamos o que está plantado em nosso coração. Como afirma o ditado, “a boca fala do que está cheio o coração”. E Jesus, em sua passagem aqui, assegurou que do coração procedem as saídas da vida.
            Assim, você não precisa se preocupar com sua língua, mas com seu coração. Se ele ferve com palavras boas, sua língua será canal de bênçãos. Se não, será de maldição.
            Encorajo você neste dia a usar sua língua como a pena de um destro escritor. O mundo será melhor e todos precisamos disso.

Um comentário:

  1. esta palavra é muito poderosa!!!!!!eu preciso mesmo cuidar do meu coraçao!Deus te abneçoe pastor Neemias, está sendo verdadeiramente UMA BENÇAO EM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir