sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blog de Alair Correa comete erro

Nota do blog: Caso não tenha notado o erro, é a grafia do título. Em vez de prefeito, saiu prefeita. Perfeitamente compreensível na digitação e desejamos que seu governo tenha erros apenas desse tipo.
E que a importância da matéria, um sonho de todos nós, não seja diminuída.

PREFEITA ALAIR CORRÊA VISITA PRÉDIO DO FUTURO CENTRO DE CONVENÇÕES


Prefeito Alair Corrêa visita prédio do futuro Centro de Convenções - Foto: Anderson Lopes
Prefeito Alair Corrêa visita prédio do futuro Centro de Convenções – Foto: Anderson Lopes
O prefeito Alair Corrêa visitou, na manhã desta quarta-feira (16), o prédio do futuro Centro de Convenções de Cabo Frio. Localizado onde ficava o supermercado Sendas, na Praia do Siqueira, o novo Centro de Convenções vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1.800 lugares e será um marco no turismo de negócios da cidade.
O prefeito esteve no prédio acompanhado de uma comitiva composta pelo secretário de Comunicação Social, Edinho Ferrô; pelo Presidente do  SECAF, Toninho Corrêa; além de José Assad e Robson Pereira, assessores especiais de Integração Municipal; do subprefeito de São Cristóvão, Alexandre Sant’anna; e dos integrantes  da Coordenadoria Executiva de Turismo, Aldenir Soares, Milton Roberto e Gilson Peres.
O Prefeito Alair Corrêa assinou um Ato de Desapropriação do prédio, que vai permitir uma negociação direta entre a Prefeitura e os proprietários do imóvel, que tem  mais de 7 mil m² de área construída.
Prefeito Alair Corrêa visita prédio do futuro Centro de Convenções - 03 Prefeito Alair Corrêa visita prédio do futuro Centro de Convenções - 02
Fonte: http://blogdoalaircorrea.com.br/prefeita-alair-correa-visita-predio-do-futuro-centro-de-convencoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário