segunda-feira, 9 de março de 2015

Cabo Frio pode ter forte candidatura de cristão


Com articulações muito bem pensadas, um grupo se movimenta para uma candidatura de cristão muito forte nas próximas eleições municipais, incluindo a majoritária.
É pública e notória a grande influência que renomados líderes no cenário político brasileiro tem fortes relações com lideranças da cidade, destacando o ex-Governador Garotinho, o senador Marcelo Crivela e o atual presidente da Câmara Eduardo Cunha.
O fato é que, mineiramente, esse grupo tem trabalhado a possibilidade e não será surpresa uma forte candidatura ao executivo municipal. Dentre os argumentos dos postulantes, está o fato de lideranças atuais se aproveitarem do eleitorado evangélico e católico durante as campanhas, destacando, inclusive, tomadas de decisões em nome da religião, esquecidas assim que termina o pleito.

É esperar pra ver!

Um comentário:

  1. Meu amigo nas eleições passadas encontrei vários evangélicos com os santinhos prontos que já estavam sendo distribuídos nas igrejas evangélicos,fiquei chocado com aquilo,não se faz mais evangélicos como antes...

    ResponderExcluir